TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
 
- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
 
- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma análise. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
 
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido;
 
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
 
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
 
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
 
- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por Motoboy será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
 
*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
 
AVARIA
 
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
 
Se seu pedido for entregue por Motoboy verifique no ato junto ao entregador.
 
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
 
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.
 
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
 
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
 
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
 
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).
 
DEVOLUÇÕES
 
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
 
- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
 
- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma análise. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
 
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido;
 
- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
 
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
 
- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
 
- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.
 
Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco:
 
WhatsApp: (48) 99130-6552
 
E-mail: contato@misscats.com.br
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